NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com

Compartilhe | 
 

 Fichas aceitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Mística
Raça:
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Fichas aceitas   Sex Jul 13, 2012 4:26 pm

Aqui o responsável pela ficha avaliará as fichas e postará as aceitas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 23
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Fichas aceitas   Dom Jul 15, 2012 9:02 pm

Henry Lannister escreveu:
Nome:Henry Lannister
Idade: 20 Anos
Grupo que deseja entrar:Vampiros
Cidade que nasceu:Roma
Cidade onde morreu: Londres

PERSONALIDADE

Henri é durão, sádico e bastante sério. Pode ser traiçoeiro, e bastante mal caráter as vezes, mas tende a manter sua palavra de honra. Um lobo solitário que aprendeu a se virar sozinho na vida, e nunca querer muito a ajuda de ninguém, e se esquentar, quando alguém tenta lhe facilitar as coisas. Bastante sexual, e malicioso. Bastante frio com as pessoas, gosta de parecer que não liga para ninguém, mesmo que no fundo, se preocupa com o próximo.

---

HISTÓRIA

Henry foi encontrado na frente da porta do Sr. e Srª. Lannister que decidiram o adotar, já que não podiam ter filhos legitimos, o motivo?Eram vampiros. Com isso, Charlie e Nathally, pais de Henry, o educaram desde bebê. Mesmo não tendo o sangue original dos Lannister, Henry já sabia tocar piano desde os 6 anos. Aos 10 anos ele sempre notava coisas nos olhos dos pais de vez em quando, mas pensava ser fruto da imaginação. Aos quinze anos Henry percebeu que não havia diferença alguma em seus pais, mas deixou isso de lado. Também era incorfomado pelo fato de que sempre tinha que se mudar. Nunca conseguia fazer amizades estáveis, mesmo que tentasse. Mesmo assim, era sempre rodeado de amigos, e quase sempre as cartas eram para Thomas.

Depois da escola,gostava de conversar com seu vo, que tinha um ar de misterioso, e Henry gostava disso. Seu vô sempre lhe contava história sobre vampiros e bruxos, mas o garoto apenas apreciava as histórias, nunca se interessou demais no assunto.

Aos vinte anos os Lannister iriam se mudar novamente. Iriam para Londres. Porém, antes disso, seus pais lhe mandaram beber um copo de vinho que estava na mesa. Quando deu o primeiro gole, percebeu que aquilo não era vinho, era sangue. Quando foi abrir a boca para falar algo, recebeu um golpe de seu pai. Depois de um tempo acordou, não sabia direito o que havia acontecido, mas viu que tudo o que lembrava era real depois que seus pais lhe explicaram sobre tudo.

Henry não ficou desanimado nem triste, estava feliz. Ser vampiro não era uma coisa ruim, achava até que seria uma boa ideia. Henry também nem ligou para o fato de seus pais biológicos ainda estarem vivos, para ele, seus pais eram os Lannister.

No ano de 2009. mudaram-se para a cidade de Athenas na Grécia,os Lannister desejavam uma filha, iriam para essa cidade conhhecida pelas belezas das mulheres, e a beleza de uma jovem em especial despertou a atenção da familia, Elektra Aialat, filha de um marceneiro simples e humilde.Foram necessarios alguns anos para conquistarem a amizade e confiança da familia da loira, a ponto de se tornarem "madrinha" da jovem e que caso algo acontecesse com a familia os Lannister ficariam com ela, bingo era isso que desejavam.

Elektra e Henry se tornaram grandes amigos, e em 12/05/2012,era uma noite fria , enquanto os amigos assistiam uma maratona de filmes, a mãe de Henry "visitou" a familia de Elektra, bebeu-lhes o sangue, os matou e os esquartejou.Nunca deixaram a jovem ver aquela cena horrivel, e retiraram a pequena daquela cidade, e Henry foi a base de Elektra.

Mudaram-se para Mystic Falls, onde contaram a pequena que a familia que havia lhe acolhido eram na realidade vampiros, e que tinhama lgumas necessidades, Elektra era grata por tudo que estavam fazendo a ela e logo se ofereceu para ajudar o irmão com seu sangue.Henry no fundo sentia um carinho imenso pela jovem que constantemente era assediada pelos pais com convites para se tornar eterna, a emsma sempre recusava.

Os Lannister's queriam uma familia, mais filhos e para isso precisavam 'recrutar" novos membros, deixaram Mystic Falls e Elektra aos cuidados de Henry, que a protegia como um leão protege seus filhotes.

Ficha Aceita




----------------


Over time you realize that sometimes love dies, discards the importance and friendship is lost. With time, we realize that certain things that seemed so important today already make little sense.
Humaninha // 18 Aninhos // Bonnie, Jeremy e Mimi S2 //



FEITO POR Rebekah Mikaelson • @MF}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mysticfalls.forumeiro.com
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 23
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Fichas aceitas   Sab Jul 28, 2012 2:09 pm

Kassandra Le'Klerq escreveu:
Dados ON: Meu nome é Luisa, eu tenho 15 anos e dou do Rio de janeiro. Dúvidas? MP-me!

Nome: Kassandra Beatrice Meredith Williams Le'Klerq
Idade: 17 anos
Grupo que deseja entrar: Humanos
Características físicas: A jovem é bem alta e tem uma pele levemente bronzeada. Também é muito magra, mas isso não interfere em suas formas naturais. Seus cabelos são longas cascatas douradas, que vão até um pouco acima de sua cintura. Seus olhos são azuis tão claros e límpidos como o céu ensolarado.
Cidade que nasceu: Londres - Inglaterra
Cidade onde morreu: --
História de como se tornou dessa raça: Kassandra, ou Kas como as amigas a chamam, nasceu em Londres, capital da Inglaterra. Desde pequena dançou ballet e era sempre a primeira da sua turma. Inteligente, engraçada e bonita, a jovem era o sonho de qualquer rapaz. Mas Kassandra não tinha uma vida muito normal. Seus pais a adotaram quando ela tinha 2 anos e ela ficou sabendo disso cedo, mas isso não fez ela amar menos os pais adotivos. Ela tinha uma vida quase perfeita: Notas ótimas na escola, um grande futuro como bailarina, uma família acolhedora, amigos de verdade e um namorado perfeito. O quase dessa história é que nem sempre a perfeição é eterna e ela começou a perder tudo o que tinha. A garota machucou o joelho e teve que parar de dançar, seus amigos se distanciaram um pouco dela e sou namorado sofreu um grave acidente de carro e ficou em coma no hospital. Tudo o que lhe restava era a família. Até que um estranho chegou na cidade. Não era para ficar muito tempo, apenas para falar com os pais de Kas. Seus pais verdadeiros morreram e por isso ela foi para o lar de adoção, mas depois de tanto tempo conseguiram localizar uma tia dela, por parte de mãe. Ela mora numa pequena cidade da Virgínia e era para lá que queriam mandar a garota. Os pais adotivos resistiram, no início, mas depois tiveram de ceder. Então Kassandra foi levada a Mystic Falls e tudo o que ela espera é um recomeço.
Hoje, a garota já está a quase dois meses em Mystic Falls. Mora com a tia, que é médica do hospital local. Estuda na Mystic Fall's High School, e apesar de sua presença ser certa, ela prefere adar quieta, como se ninguém soubesse quem ela é. O único motivo por ela ter entrado para as líderes de torcida do colégio é porque ela é uma ótima dançarina, e sabe disso. Enquanto nos treinos e jogos ela da tudo de si, nos corredores do colégio como apenas a aluna nova fechada e calada.
Quer participar de algum grupo especial: Líderes de torcida

Ficha Aceita.
Seja Bem-Vinda. ^^




----------------


Over time you realize that sometimes love dies, discards the importance and friendship is lost. With time, we realize that certain things that seemed so important today already make little sense.
Humaninha // 18 Aninhos // Bonnie, Jeremy e Mimi S2 //



FEITO POR Rebekah Mikaelson • @MF}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mysticfalls.forumeiro.com
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 23
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Fichas aceitas   Qua Ago 01, 2012 8:48 pm

Joan K. Armstrong escreveu:
Nome: Joan Katherine Armstrong
Idade: 16 anos
Grupo que deseja entrar: Bruxos
Características físicas: Joan tem a pele caucasiana, cabelos naturais pretos,apesar de sempre pinta-los de vermelho, penetrantes olhos castanhos, boca e bochechas rosadas, tem 1,59 de altura e 50kg distribuidos em um corpo bem definido.
Cidade que nasceu: Londres - Inglaterra
Cidade onde morreu: ------
História de como se tornou dessa raça:
Joan nunca foi bem vinda em sua cidade e escola, principalmente por causa do seu estilo de expressão e seu cabelo colorido, mas depois que descobriram quem ela era realmente ficou ainda pior. Seus pais morreram quando Joan era bem pequena e então foi para um orfanato, aos 5 anos foi adotada e levada para os Estados Unidos.
Joan descobriu seus poderes aos 12 anos,quando sem querer querendo-qn colocou fogo em sua antiga escola,dando perda total nela e então todos os alunos foram mandados para outra escola e o bullying com Joan continuava, ninguém a dava uma chance, todos a maltratavam e a chamavam de aberração, então seus pais adotivos a mandaram para Mystic Falls, disseram que era o lugar perfeito para ela, que apesar de ser um pouquinho sinistra, ela nunca mais seria excluida e maltratada de novo. Mesmo sendo menor de idade Joan foi morar sozinha e no momento está tentando se adaptar a sua nova vida.


PERSONALIDADE: Joan, apesar de ser tímida e misteriosa, é engraçada, meiga e muito amiga, é destemida, corajosa, mas é um pouquinho lerdinha e complicada.

Quer participar de algum grupo especial: Líderes de torcida

Ficha Aceita.
Bem-Vinda ^^




----------------


Over time you realize that sometimes love dies, discards the importance and friendship is lost. With time, we realize that certain things that seemed so important today already make little sense.
Humaninha // 18 Aninhos // Bonnie, Jeremy e Mimi S2 //



FEITO POR Rebekah Mikaelson • @MF}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mysticfalls.forumeiro.com
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 23
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Fichas aceitas   Qua Ago 08, 2012 1:47 pm

Courtney Winchester escreveu:
Nome: Courtney Winchester
Idade: 17 anos
Idade real: 152 anos
Grupo que deseja entrar: (Vampiros)
Características físicas: (Courtney é descrita como a encarnação da Branca de Neve: é uma garota alta,magra, de pele branca,lábios avermelhados, e olhos negros,ligeiramente parecidos com os de uma chinesa.Seus cabelos são pretos,longos e lisos)
Cidade que nasceu: Irlanda
História de como se tornou dessa raça:(História em construção)
Quer participar de algum grupo especial: (Líderes de torcida)


Ficha Aceita.
Seja Bem-Vinda ^^




----------------


Over time you realize that sometimes love dies, discards the importance and friendship is lost. With time, we realize that certain things that seemed so important today already make little sense.
Humaninha // 18 Aninhos // Bonnie, Jeremy e Mimi S2 //



FEITO POR Rebekah Mikaelson • @MF}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mysticfalls.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fichas aceitas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fichas aceitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Modelo de Fichas e Instruções
» Acervo de Fichas
» Ventrue AT
» MODELO "TRADICIONAL" DE LEILÕES FALIU!
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mystic Falls :: Registros e Fichas :: Fichas Aceitas-