NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com

Compartilhe | 
 

 [FP] Lannister,Henry - Vampire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Henry Lannister

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2012

MensagemAssunto: [FP] Lannister,Henry - Vampire   Dom Jul 15, 2012 8:49 pm

Nome:Henry Lannister
Idade: 20 Anos
Grupo que deseja entrar:Vampiros
Cidade que nasceu:Roma
Cidade onde morreu: Londres

PERSONALIDADE

Henri é durão, sádico e bastante sério. Pode ser traiçoeiro, e bastante mal caráter as vezes, mas tende a manter sua palavra de honra. Um lobo solitário que aprendeu a se virar sozinho na vida, e nunca querer muito a ajuda de ninguém, e se esquentar, quando alguém tenta lhe facilitar as coisas. Bastante sexual, e malicioso. Bastante frio com as pessoas, gosta de parecer que não liga para ninguém, mesmo que no fundo, se preocupa com o próximo.

---

HISTÓRIA

Henry foi encontrado na frente da porta do Sr. e Srª. Lannister que decidiram o adotar, já que não podiam ter filhos legitimos, o motivo?Eram vampiros. Com isso, Charlie e Nathally, pais de Henry, o educaram desde bebê. Mesmo não tendo o sangue original dos Lannister, Henry já sabia tocar piano desde os 6 anos. Aos 10 anos ele sempre notava coisas nos olhos dos pais de vez em quando, mas pensava ser fruto da imaginação. Aos quinze anos Henry percebeu que não havia diferença alguma em seus pais, mas deixou isso de lado. Também era incorfomado pelo fato de que sempre tinha que se mudar. Nunca conseguia fazer amizades estáveis, mesmo que tentasse. Mesmo assim, era sempre rodeado de amigos, e quase sempre as cartas eram para Thomas.

Depois da escola,gostava de conversar com seu vo, que tinha um ar de misterioso, e Henry gostava disso. Seu vô sempre lhe contava história sobre vampiros e bruxos, mas o garoto apenas apreciava as histórias, nunca se interessou demais no assunto.

Aos vinte anos os Lannister iriam se mudar novamente. Iriam para Londres. Porém, antes disso, seus pais lhe mandaram beber um copo de vinho que estava na mesa. Quando deu o primeiro gole, percebeu que aquilo não era vinho, era sangue. Quando foi abrir a boca para falar algo, recebeu um golpe de seu pai. Depois de um tempo acordou, não sabia direito o que havia acontecido, mas viu que tudo o que lembrava era real depois que seus pais lhe explicaram sobre tudo.

Henry não ficou desanimado nem triste, estava feliz. Ser vampiro não era uma coisa ruim, achava até que seria uma boa ideia. Henry também nem ligou para o fato de seus pais biológicos ainda estarem vivos, para ele, seus pais eram os Lannister.

No ano de 2009. mudaram-se para a cidade de Athenas na Grécia,os Lannister desejavam uma filha, iriam para essa cidade conhhecida pelas belezas das mulheres, e a beleza de uma jovem em especial despertou a atenção da familia, Elektra Aialat, filha de um marceneiro simples e humilde.Foram necessarios alguns anos para conquistarem a amizade e confiança da familia da loira, a ponto de se tornarem "madrinha" da jovem e que caso algo acontecesse com a familia os Lannister ficariam com ela, bingo era isso que desejavam.

Elektra e Henry se tornaram grandes amigos, e em 12/05/2012,era uma noite fria , enquanto os amigos assistiam uma maratona de filmes, a mãe de Henry "visitou" a familia de Elektra, bebeu-lhes o sangue, os matou e os esquartejou.Nunca deixaram a jovem ver aquela cena horrivel, e retiraram a pequena daquela cidade, e Henry foi a base de Elektra.

Mudaram-se para Mystic Falls, onde contaram a pequena que a familia que havia lhe acolhido eram na realidade vampiros, e que tinhama lgumas necessidades, Elektra era grata por tudo que estavam fazendo a ela e logo se ofereceu para ajudar o irmão com seu sangue.Henry no fundo sentia um carinho imenso pela jovem que constantemente era assediada pelos pais com convites para se tornar eterna, a emsma sempre recusava.

Os Lannister's queriam uma familia, mais filhos e para isso precisavam 'recrutar" novos membros, deixaram Mystic Falls e Elektra aos cuidados de Henry, que a protegia como um leão protege seus filhotes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

[FP] Lannister,Henry - Vampire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Treino de Jaime Lannister
» Fic: Rosário + Vampire : O Segredo das Trevas
» [Kit - Tyrion Lannister]
» Quem é você em vampire Knight?
» Vampire Kinght - Leitura online do mangá

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mystic Falls :: Registros e Fichas :: Fichas de Inscrição para Grupos-