NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com |
NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Elena Gilbert Humanos
Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 31 Localização : Mystic Falls - Virgína
Ficha Mística Raça: Humano História: Pertences:
| Assunto: Mystic Grill Sex Jul 13, 2012 6:58 pm | |
| Aqui é um dos locais de encontro de todos da cidade,que são bem atendidos por Matt Donovan e os outros funcionários. |
| | | Katherine Pierce Vampiros
Ficha Mística Raça: História: Pertences:
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 7:15 pm | |
| {Katherine Pierce//Katerina Petrova } I'm a bad vampire
Today is 16/07/2012 The Clothes Roupa de hoje The sondtrack is:Stereo Hearts-Avery cover
Fui até a praça,estacionei meu carro na frente de um banco onde estava sentado um garoto.Abri a porta e usei a hipnose e chamei ele para dentro do carro.Suguei seu sangue e depois,usando a hipnose novamente,falei para ele esquecer tudo o que aconteceu.Logo depois que ele saiu do carro,dirigi até o Mystic Grill.Entro chamo o garçom,e falo: -Um Wisky por favor.
Template By Katherine Pierce
|
| | | Elena Gilbert Humanos
Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 31 Localização : Mystic Falls - Virgína
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 9:18 pm | |
| Elena Gilbert"As lágrimas desceram pelo meu rosto quando eu descobri, que o amor que eu sinto por ele, é maioe do que imaginei"
Mystic Grill Após um passeio pela rua, resolvi comer alguma coisa no Mystic Grill. Entrei no Grill e fui a uma mesa vazia, sem nem olhar ao redor. Tirei meu casaco e o coloquei sobre meu colo. Quando o garçom chegou, eu disse: - Um café por favor. Ia tomar apenas um café e ia embora, estava muito cansada.
template by: Elena Gilbert |
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 9:25 pm | |
Today is 16/07/2012 The Clothes Roupa de hoje The sondtrack is:Stereo Hearts-Avery cover
Ouço a porta abrir e me viro para ver quem é.Quando me deparo com a cópiazinha do bem Elena.Dou uma risada irônica para mim mesma pego meu Whisky e sigo em direção a ela.me sento na sua mesa sem pedir permissão,e logo começo a falar: -Ola Eleninha,minha queria Dou um sorriso irônico e aguardo a resposta dela.
|
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 9:31 pm | |
| Elena Gilbert"As lágrimas desceram pelo meu rosto quando eu descobri, que o amor que eu sinto por ele, é maioe do que imaginei"
Mystic Grill Vejo Katherine sentar em minha mesa e me cumprimentar. Digo: -Olá Katherine. Acho que não é bom duas pessoas identicas ficarem no mesmo lugar. Eles não sabem sobre isso. E fique tranquila que eu mesmo saio! Deixo o dinheiro em cima da mesa, visto meu casaco e sigo em direção a saída do Grill.
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 9:41 pm | |
Minha vontade era de pegar aquele pescocinho fino e quebra-lo,isso iria me dar a eternidade de felicidade,mais iria deixar Damon e Stefan triste para sempre,e eu iria ter que fujir deles,então resolvi deixar ela intacta e apenas provoca-lá.Por enquanto era o suficiente.Vejo sua resposta nada agradável e falo em voz alta -Poxa,iria adorar sua companhia queriada! Faço uma cara de triste e corro em direção a ela e continuo a falar: -Não vai dar nem um abraço de despedida em sua querida amiga?! Nunca havia falado tantas coisas irônicas em apenas um dia!Mais minha felicidade estava apenas começando,e a presença dela era necessária para minha felicidade continuar.
|
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 9:47 pm | |
Mystic Grill Respondo séria para Katherine: -Que pena. Eu não ia adorar nada. Continuo meu caminho, mas ela vai até mim. Ouço o que ela diz e respondo: -Continue sonhando Katherine. Só fico aqui se for a força. Vou até a porta pronta para abri-la.
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 9:58 pm | |
Minha paciência tinha acabado então logo respondo ela: -O que não seria difícil,já que tenho 100 vezes a sua força! Sorrio pego ela pelo braço e a sento na mesa que estávamos.Olho no relógio e falo: -Ah meu Deus!Não acredito que fiz tudo isso em vão!Mais infelizmente vou ter que ir,tchauzinho Elena,até logo! Corro em alta velocidade e saio do Mystic Grill.
|
| Assunto: Re: Mystic Grill Seg Jul 16, 2012 10:13 pm | |
Mystic Grill Katherine me puxa pelo braço até a mesa. Depois dela falar, logo foi embora. Foi um susto ela me puxar. Fiquei sentada lá respirando rapidamente. Então, como eu ainda não havia tomado meu café e o garçom não havia trazido, fiquei esperando até que ele trouxesse meu café. Quando ele chegou a mesa, peguei o café e lhe dei o dinheiro. Tomei todo o café e fui embora dai para minha casa.
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mystic Grill | |
| |
| | | |