NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
NOS MUDAMOS PARA: http://mystic-falls.forumeiros.com

Compartilhe
 

 Igreja em Ruínas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
Elena Gilbert

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:07 pm

Igreja em Ruínas Vd01e015

Considerada um dos símbolos da cidade,a Igreja em ruínas também atrai muitos seres estranhos pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfalls.forumeiro.com
Mellanie Hart Devon
Bruxas/Bruxos
Bruxas/Bruxos
Mellanie Hart Devon

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Bruxo/Bruxa
História:
Pertences:

Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:46 pm




The real magic is that which comes from the heart.
Queria vir até a Igreja em Ruínas, pois sabia que tinha algo haver com meu passado, mas não sabia o que era. Pedi a Elena para vir comigo pois não queria ir sozinha. Cheguei na Igreja em Ruínas e desci do carro, logo depois de Elena. Dei minha mão a ela e caminhamos até mais perto. Meio nervosa disse a Elena:
-Talvez aconteça algumas coisas, mas não é nada preocupante. Caso você sinta medo, pode ir para o carro.
Dei um abraço em Elena e tirei meu colar do pescoço. Comecei a o apertar com força murmurando algumas palavras em latim.

Template By: Mellanie Hart Devon

Mystic Falls
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
Elena Gilbert

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:54 pm




Elena Gilbert
"As lágrimas desceram pelo meu rosto quando eu descobri, que o amor que eu sinto por ele, é maioe do que imaginei"

Igreja em Ruínas

Saí do carro e logo depois Mimi também. De mãos dadas, nos aproximamos mais da Igreja. Ouvi o que Mimi disse e respondi:
- Mimi, eu não vou ir para o carro sem você.
Sorri e eu e Mimi nos abraçamos. Me afastei um pouco e vi ela tirando o colar de seu pescoço e o apertando. Podia ouvir alguns sussurros e sabia que era Mimi fazendo algum feitiço.
De repente senti uma grande e forte ventania, mas me apertei em minha jaqueta e continuei lá. Que feitiço era esse que Mimi estava fazendo?

template by: Elena Gilbert

Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfalls.forumeiro.com
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Rebekah Mikaelson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:23 pm


Igreja em Ruínas

Eu estava cansada de rotinas na cidade então resolvi que já estava na hora de uma caçada saldavel segundo Stefan eu procurava por alguns esquilos, nunca gostei disso mas por hora era minha unica saída, senti um ar conhecido, havia passos próximos, corri até olhar que a pequena Elena Gilbert estava na igreja em ruínas, junto a Mellanie, a bruxa irmã de Bella, a qual eu e Klaus sequestramos. Sorrio meio que ironicamente e penso "O que será que vieram fazer aqui?" eu não aguentaria segurar a duvida por mais alguns minutos, corri para mais perto tentando me camuflar, e esperando que elas fossem dizer algo, algo que me ajudaria com Bella.
Eu estava ciente do perigo, uma bruxa que sabia como lhe dar com vampiros, acostumada com tal situação, mais era um risco que eu deveria correr. Fiquei a espreita olhando todos os movimentos de cada uma.

Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Hart Devon
Bruxas/Bruxos
Bruxas/Bruxos
Mellanie Hart Devon

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Bruxo/Bruxa
História:
Pertences:

Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:14 pm




The real magic is that which comes from the heart.
Estava fazendo um feitiço para ter certeza de que não havia mais ninguém por perto. Que bom que eu havia feito isso. Paro de fazer o feitiço e digo:
-Corajosa hein Rebekah. Vir enfrentar uma bruxa que sabe como te derrotar. Pode sair de seu esconderijo, sei que você está aqui.
Mando Elena ficar atrás de mim.
Jogo meu cabelo e fico esperando Rebekah aparecer.

Template By: Mellanie Hart Devon

Mystic Falls


Última edição por Mellanie Hart Devon em Ter Jul 24, 2012 3:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
Elena Gilbert

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:21 pm




Elena Gilbert
"As lágrimas desceram pelo meu rosto quando eu descobri, que o amor que eu sinto por ele, é maioe do que imaginei"

Igreja em Ruínas

Vi que Mellanie parou o feitiço e disse alguma coisa haver com Rebekah estar lá. Me virei rapidamente e vi Mimi me mandando para trás dela. Fiz o que ela me pediu e fiquei quieta pensando que eu não queria ver briga nenhuma..
Era ruim viver em um mundo em que meu namorado é um vampiro, duas de minhas melhores amigas eram bruxas, minha outra amiga uma vampira e meu amigo um lobisomem. Mas não posso simplesmente pedir para Damon me hipnotizar e eu não lembrar de tudo isso. Não nesse ponto. Não posso mais mudar se esse é o destino.
Fico atrás de Mimi somente observando.

template by: Elena Gilbert

Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticfalls.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




Igreja em Ruínas Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja em Ruínas   Igreja em Ruínas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Igreja em Ruínas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Falls :: Mystic Falls :: Igreja em Ruínas-